Tu lactas ?

quarta-feira, novembro 15, 2006

Cobertura fotográfica do poster para a Semana da Ciência

A pedido de alguns professores do Departamento de Ciências do Colégio, o nosso grupo procedeu à realização de posters, para divulgar as actividades que irão decorrer na Semana da Cultura Científica e Tecnológica, de 20 a 25 de Novembro.
Estas actividades serão destinadas a alunos desde o 1º ciclo ao Secundário, e serão levadas a cabo por diversas entidades; incluem visitas de estudo, palestras e workshops dados por diferentes profissionais das mais variadas áreas das Ciências e pelos próprios alunos de 12º ano (no âmbito de Área Projecto).
Assim, na passada quarta-feira, mais uma vez tratámos de pedir a colaboração de algumas crianças (a frequentar actualmente o Colégio), para algumas fotografias que fossem capa da campanha de divulgação da Semana da Ciência. Dirigimo-nos todos ao laboratório, onde rapidamente fornecemos algumas batas aos “modelos”, para que posassem trajados a rigor! Com diversos materiais e instrumentos de laboratório em punho, todos sorriram para a câmara, mostrando o seu lado cientista.
Finalmente, procedemos à montagem das fotos com a programação da Semana Científica, que resultou no nosso poster final, que agora podem ver publicado!
Um muito obrigada ao Carlos, ao Tiago, ao Manel, e à Margarida e, claro, aos seus encarregados de educação, que permitiram a colaboração dos nossos modelos!

Inês

Fotografias por: Álvaro Moreira.


Figura 1: Poster


Figura 2: Margarida


Figura 3: Manel


Figura 4: Tiago


Figura 5: Carlos

1 Comments:

  • Parabéns pela excelente iniciativa.
    De facto um trabalho muito bem elaborado com objectivos muito bem definidos. Força!!!!
    Sónia

    By Anonymous Anónimo, at 3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home